sábado, 24 de junho de 2017

SURFISTA

DESSA VEZ RESOLVI FAZER DIFERENTE...
AGORA É O CLIENTE QUE VAI DAR O SEU RELATO.




Eu ja estava querendo ir até vc ja fazia umas duas semanas,mas com a falta de tempo nunca dava,e ontem finalmente rolou.Marquei um horario no seu local contigo,e fui até vc.Chegando lá me recebeu super bem,e fiquei encantado com a sua simpatia,humildade,e sem duvidas com a sua beleza rsrs!!
Eu estava meio nervoso por se tratar da minha primeira vez com uma GP,mas não podia ter escolhido uma melhor para a minha primeira vez,pois vc solbe me acalmar direitinho rsrsrsr.Primeiro uns beijos pra começar,e depois tirou a minha roupa e caiu de boca!!
Tenho que adimitir...foi o melhor horal que ja recebi kkkkkkk,essa mulher é coisa de louco!
Em seguida também cai de boca nela e aparentemente ela gostou rsrs.Depois fomos para o principal,começando com um gostoso papai e mamãe.Quando fomos trocar de posição eu disse que ja estava prestes a gozar,e ela pediu que eu segurasse.Trocamos para a posição de 4,e não demorou muito,gozei mesmo kkkkkkkkk.
Tomei uma ducha,deitamos um ao lado do outro e começamos a bater um papo pra pegar um fôlego para o segundo round!
Prespes a começar a segunda vez,ela me perguntou se eu aguentava mais uma...respondi:vamos ver...pq essa mulher é um furação na cama!Kkkkkkkk.
Começamos o segundo round,e novamente ela caiu de boca pra acordar o garoto!Não demorou muito,ele ja estava duro igual a um poste ashuashua.
Dessa vez eu pedi que ela viesse por cima,pois queria ver como ela era quicando.E que delícia que foi hehe.Em seguida ela pediu que eu a pegasse de lado,então a peguei de ladinho!
Depois novamente de quatro com força e rapides.E ela pedindo mais e mais,e eu ja suando o corpo,mas dei o que ela pediu kkkkkk.Depois novamente um papai e mamãe espetacular,com muita troca de beijos e carícias!Depois ela pediu que eu gozasse em sua boca,então pra finalizar...joguei o leite em sua boquinha!
Tomei mais uma ducha antes de ir embora.E para a despedida,mais um beijo,e disse que em breve eu voltaria.E assim terminamos,deixando aquele clima de quero mais...:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário