domingo, 4 de junho de 2017

GRANDAO

Conversamos e combinamos
Ele queria um programinha completinho, com tudo que tem direito.
Mas eu nao sabia um detalhe... que ele era todo grandao...srsrsr

Me deu de presente uma barra de chocolate ( so pra mim engorda ne... rsrsr)

Chegou em meu local e perguntou se poderia tomar um banho.
Levei uma toalha pra ele e deixei ele bem a vontade.

Quando chega no quarto q fui ver... e que grandao hemm...
Se ja estava assim sem mexer no menino, imagina quando mexi....

Ele um pouco acanhado comigo, por ser sua primeira vez.

Deitei ele na cama. Eu pequenininha, rsrsr tirei o salto para subir na cama. Comecei com uns carinhos. Uns beijos em sua boca, desci um pouquinho, cheguei no menino.

Nao conseguir chupar ele todo, pois alem de grande era bem grosso. Ja fiquei imaginando na hora do anal.
Mas mesmo assim, chupei bastante o pau dele. Subia descia, de lado lambia de cima em baixo...
Passava meus seios em seu pau so pra provocar ele mais um pouquinho...srsr

Na hora de sentar nele... tive que ir devagar, ate a minha menininha acostumar com ele.
Descia ate metade, depois subia de novo... Descia mais um pouquinho ate ela ir se acostumando.

Sentei de costas pra ele. Ate ela acostumar com tudo...
Ele me colocou de franguinho assado, com minhas perninhas pra cima, e botava seu pau pra dentro...

Ele ja querendo gozar, mas eu nao deixava.... pedia pra ele segurar mais um pouquinho.
Ele respirava e colocava o pau pra dentro de novo...srsr

Na hora de comer meu cuzinho, ja tinha uns dias q nao fazia. Passei bastante lubrificante e fiquei de ladinho, com ele ajoelhado na cama.
Quando sentir o cabeçao passando, quase pedi arrego, porque esse era grosso mesmo...kkkk

Mas mesmo assim ele foi bem devagar pra meu cuzinho relaxando... Mas ele ja estava a flor da pele...
Quando pedi pra socar gostoso, ai ele falou que era judiação e nao aguentou acabou gozando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário