domingo, 4 de junho de 2017

NO MOTEL

Ele me ligou e nao queria ir ate meu local. por ser casado e querer bastante descriçao.



Combinamos logo apos o almoço no motel.
Ele foi e me passou a suite que estava.
Logo cheguei.

Fui so de vestidinho vermelho e de salto alto.
Uns beijos para começar a esquentar, tirou a roupa e cair de boca aguachada.
Ele me colocou de pe, so com a mao apoiada na cama. Todo carinhoso.

Depois fiquei em pe de frente ao espelho coloquei as maos pra cima e ele veio por tras de mim. Olhava minha carinha pedindo mais, ai que ele metia com vontade mesmo.

Fomos para a cama, ele veio por cima de mim me dando beijos e metendo gostoso...

de ladinho, pegava a mao dele e deslizava em meu corpo. acariciava meus seios com a mao dele.
Me virou mais um pouquinho empinei a bunda e ele vontou a me comer gostoso, olhavamos pelo espelho um para o outro. nao sei qual a cara que pedia mais , se era a minha ou a dele. rsrsr

O suor começou a escorrer de tao quente que estava nosso sexo...
Fiquei de 4 para ele, ele veio gostoso me comer assim.

Fiquei de bumbum pra cima, ele queria que eu gozasse, pedi pra ele me comer bem gostoso pra mim gozar.
Ele bombando gostoso, nao aguentei, ja estava molhadinha querendo goza, ele ainda pediu.
Falei que iria gozar, e ele tambem nao aguentou e acabou gozando junto comigo.

Um descanso na cama pra pegar um folego... srsrsr
E fomos tomar um banho juntos. Ele me olhando tomando banho enquanto me esfregava, dei mais um beijo nele e fui me secar. enquanto ele acabava de tomar seu banho.

Fomos embora com gostinho de quero mais...srsr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário