segunda-feira, 19 de junho de 2017

CASAL SHOW

Eles me ligaram e como nao atendi na terça e quarta dessa semana. Eu acabei nao atendendo a ligaçao deles...
Mas voltaram a me ligar na quinta feira.
E combinamos para sabado.

Me ligaram com uma hora de antecedencia para confirmarem o seu horario.
Chegaram e conversamos um pouco. Ja que era a primeira vez dela...

Nada melhor que começar com caricias e tirando cada peça de roupas aos poucos...
Chupar ele nos duas juntas foi um arraso. Com uma paradinha
para aquele beijo de nos duas.

Uma chupadinha nos seios dela. Ela me retribui igualmente...
Colocamos ele no meio da cama...
Enquanto eu chupava seu pau, ela sentava na cara dele.

Depois sentei em cima dele quicando de costas pra ele. Ela veio pra ficar chupando minha menininha enquanto sentava gostoso no pau.

E depois eu sair de cima e ela tambem veio por cima dele. tambem quicando e deixando mais ainda o menino animado...

Agora foi a vez dela deitar no meio e deixar a gente chupar ela de cima em baixo. Cair de boca na sua menininha enquanto ele ficava chupando os seios dela. colocou ela pra chupar seu pau delicioso.

Ele vinha com sua lingua quente e chupava ela... e ela delirando de prazer com a sua chupada e a minha. revezamos pra deixar ela bem excitada.
Ele nao aguentou e enfiou bem gostoso no papai e mamae.
Tirava seu pau da menininha dela e me dava pra chupar.

Depois foi a minha vez no meio da cama com eles.
Enquanto ele me chupava com sua lingua quente ela chupava e dava mordidinhas em meus seios...
nao aguentei esses dois em cima de mim... tive que dar aquela gozada gostosa.

Agora foi a vez dela gozar gostoso...
Eu de 4. Chupando ela... Ele veio brincar com meu rabinho. E quando vimos ela ja estava gozando tambem.
Enquanto ele comia meu rabinho ela so ficava vendo e se deliciando.
Pedindo pra ele ir devagar... mas ele pediu pra me perguntar se eu queria que ele fosse devaga... Respondi que nao, que assim estava bom... rsrsr
Na hora de gozar ele querendo dar leitinho na minha boquinha...
Mas eu pedi no cuzinho...
Pra ele me comer gostoso e gozar comendo ele.
Nao restou outra... Ele gozou bem gostoso comendo meu cuzinho.


No domingo. Ela nao resistiu... E acabaram voltando.
Ficamos mais duas horas.
Dessa vez ela trouxe seus brinquedinhos.
Cada um mais enlouquecedor que o outro...rsrsrs

Começou eu e ele dessa vez. ele me chupando meus seios e beijos rolando.
Logo ela entrou no meio. NOs chupando gostoso...

Enquanto estava chupando ela por cima. Ele estava enfiando um brinquedinho vibrador na minha menininha.

Depois trocamos... enquanto chupava ele, ela que veio brincar com a minha menininha com seus brinquedinhos...
Passou um creminho no meu cuzinho pra mais tarde ele comer gostoso...

Mas ele caiu de boca na minha menininha... Ela nos seios seios.... enfiando dedinho nela... ai nao teve outra. fui a primeira a gozar de novo rsrsrsr
Terminou em mim ele ja foi correndo pra cima dela... fez ela delirar tambem na sua boca poderosa rsrsr

NOs estavamos querendo que ele comia meu cuzinho de novo... para testarmos o creminha que ela havia passado. mas o tesao era tanto que tentamos de todos os jeitos, mas ele estava preste a gozar...
Entao cair de boca no seu pau e agora pedi leitinho na boca. Nao deu outra...
Foi maravilhoso receber aquele leitinho quente em minha boquinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário