domingo, 4 de junho de 2017

DA COCA COLA

Marcamos e ele foi ate meu encontro em meu local


Chegando la, ja todo cheirosinho pra mim...Nada melhor q começarmos com um belo beijo na boca nao é msm?!
Muitos beijinhos, carinhos lambidas, tirando cada peça de roupa devagar. Fora as maos acariciando o corpo todo.
Aquela respitaçao profunda, com tesao la em cima... que ja fez o menino e a menina ficarem todos molhados...kkkk

Desço um pouco e caio de boca em seu pau. Chupo tudo, saquinho, coloco o pau todo na boca... rsrsr mentira, foi quase todo vai... nao conseguir colocar tudo na boca nao. porque é grandinho...

Mas ele sim... colocou a menininha mais encharcada ainda. ficou toda cheia de tesao.

Ele subiu em cima de mim, enquanto me beijava, ia colocando e tirando seu menino da minha menininha.
Me virou de ladinho, acariciava meus seios, descia ate minha bunda. que maozinha boba srsrsr adoroo
Mudamos de posiçao, fui por cima, sentava gostoso rebolando por cima dele.
Pior que nem aguentei e acabei gozando desse jeito...rsrsr
Mas nao Larguei o osso rsrsr continuei rebolando e pedi pra ele gozar bem gostoso pra mim... Que gozada gostosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário