terça-feira, 15 de setembro de 2020

Matando a Saudade. Marquei um horário, tudo ok, chegando no local, ela já me esperando com a lingerie que só ela sabe que eu gosto, ao passar pela porta um beijo gostoso de boas vindas e eu já louco de tesao e ecitado , seguimos para suíte eu já acariciando sua bunda e abraçando por trás, fui para o banho e ela já toda cheirosa e limpinha me aguardando e eu cada vez mais ecitado, ao sai do banho uns carinhos e carícias eu pegando ela por trás roçando em sua bunda, já estávamos loucos de testão e não resistiríamos muito mais, deitamos na cama e ela começou com oral maravilhoso que só ela sabe fazer e eu me controlando, fomos para o 69 e que 69 maravilhoso, a menininha dela limpinha e higienizada sensacional, quando ela parou para respirar, eu batia com penis em seu rosto e sua boca, eu ficava mais louco ainda, daí fomos para penetração na posição tradicional que ela sabe que amo, comecei empurrar de leve no início e chupava seus belos seios, e assim a excitação só aumentava, comecei socar mais forte e ela gemia gostoso, sem fingimento e por isso ela me conquistou, chamava de cachorra, vadia, minha puta etc... Até que enfim não resisti mais ja estava empurrando com força e acabei gozando, foi maravilhoso, como sempre é o nosso programa e em breve voltarei que mulher que espetáculo.

2 comentários: