sábado, 4 de março de 2017

COM CHOCOLATE

Um gatinho voltou a me ver novamente nessa ultima quinta feira.
Me enviou mensagem perguntando se eu estava disponivel para atende lo.

Na hora marcada chegou ele, com chocolate. Ainda bem ancioso, porem mais liberal do que a sua primeira vez com uma GP.

Na melor do que começar com bastante carinho, para tirar esse gelo que fica entre as partes ne?!?!
Um beijo para começar a esquentar, uma mao em meus seios, uma respiração profunda, cheio de desejo, porem sem saber ainda por onde começar a desfrutar essa uma horas comigo...

Um pouquinho de conversa, para descontrair. e volta mais caricias...
Um oral bem feito nele.... e deito de perninha aberta para acariciar a minha menininha....
Ele rapidamente pulou de boca na minha menininha. Pegou o chocolate e passou nela, lambuzando ela toda de chocolate e depois tirou tudo com sua lingua quente...

Eu voltei a chupa lo bem gostoso... fizemos um 69. um chupando o outro. deixou minha menininha toda meladinha.

Pra me comer bem gostoso, me colocou de 4. entrando e saindo devagar, depois rapido, num ritmo descontrolado de tesao... rsrsr
De frente olhos nos olhos, com olhar de quero mais... me coma mais um pouquinho... e um beijo pra se deliciar  um pouco mais.
Uma paradinha... e depois um pouco mais de carinho nele...seu pau grande doido pra soltar aquele leitinho gostoso. Chupo chupo e fica todo melado...
De perninha aberta mexendo na minha menininha e ele se acariciando, quase que goza. mas pedi pra segurar mais um pouquinho.
Porque estava bom d mais.... e entao ele cai de boca na minha menininha, fala que ela é uma delicia e que adora chupar ela.
Que linguada deliciosa...E agora eu por cima, meus seios tocando sua boca, enquanto eu cavalgo gostoso em cima dele...
Uma mao nos seios, depois levou sua boquinha neles...e dale cavalgada....srssr


2 comentários:

  1. Onde fica seu local de atendimento em VV?

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE
    MEU LOCAL FICA NO CENTRO NA LUCIANO DAS NEVES. PROX POSTO IPIRANGA, DA DESCIDA DA PONTE.
    ATENDO SEGUNDA QUARTA E SEXTA FEIRA EM VV.
    DAS 11 AS 20 HORAS.
    ENTRE EM CONTATO 99627-5815

    ResponderExcluir