quarta-feira, 5 de junho de 2019

DELICIOSO

Olá meus amores
Venho hj fala de um cliente maravilhoso que me faz gozar bem gostoso sempre quando vai me fazer aquele programinha.
 Meu delicioso sargento.
Ao chegar ja entra na porta e já me lasca um beijo daqueles que tira o fôlego.... kkkkk
Começa a me chupá toda até senta no chão pra cair de boca na minha menina.
Como fico  de perna bamba
Resolvi deitar pra ele continuar aquela Linguada.
Como gosto de ser recíproca rsr..  fizemos 69.
Assim eu chupava seu pau delicioso e ele a minha menina.
Não resistir subi em cima pra cavalgar bombando bem gostoso em cima desse pau maravilhoso.
Ele me coloca de 4 e come meu cuzinho. Socando tudo bem gostoso. Já cheia de tesao gozona gostoso ele me comendo de quatro e ele também não aguenta e acaba gozando também é eu sinto seu pau latejando deliciosamente dentro do meu cuzinho....
Um banho pra refrescar um papo delicioso. E um até mais!

2 comentários: