domingo, 3 de março de 2019

AGRADAR PARA SEMPRE VOLTAR

Olá meu amores...
Muitíssimo prazer de estar aqui novamente com vcs.

Estou aqui para esclarecer algumas dúvidas...
Sempre me criticam em relação a ligação ou a mensagem enviada.
Pois bem... vou esclarecer.  Na ligação ou mensagem te passo todas as informações necessárias para nosso encontro. Como horário dias que estarei em vila velha ou Guarapari. Cache etc.... mas tem muitos que querem fotos ou saber o que faço ou deixo de fazer.
Bom fotos eu posto aqui e em meu anúncio.
Agora o que faço entre 4 paredes faço um pouco de td.
Sou bem liberal e adoro coisas diferente...
Tipo inversao de papéis beijo grego atendo dois ou três. Atendo casais iniciantes ou já praticantes.
Agora o que exatamente vai rolar isso depende muito do que vc deseja ou esteja a vontade de experimentar.
Então isso vai de cada. Não tenho como explicar exatamente o que faço.
Não é atoa que posto que posso ser um anjo na cama ou um demônio fervendo de desejo.
99627-5815

4 comentários:

  1. Lyvia meu anjo, está mais linda do que nunca!
    Pra corroborar seu esclarecimento, posso afirmar com toda a certeza que vc é a melhor do ramo!
    Super atendimento, mais que especial!
    Já faz um tempo desde nosso último encontro, momentos especiais a gente guarda na memória.
    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir