quinta-feira, 29 de novembro de 2018

MEU MALVADO FAVORITO


Olá meus amores... chegando aqui com mais um conto delicioso. Para apreciar sem moderação....raramente

Faz uns 2 anos mais ou menos que esse meu malvado favorito tinha saído comigo.
E agora voltou novamente.

Chegou meio tímido acanhado... Mas cheio de 2 intenções. Assim que eu gosto rsrs...
Um beijo para começar.  Um carinho para sair faísca. Umas linguado se nos seios e um suspiro no pé do ouvido.
Me colocou de bumbum pra cima e começou dar seus carinhos segurando minhas mãos e roçando seu Pau na minha bunda.
Me virou de frente e novamente veio o roça roça delicioso. Umas chupadinhas nos meus seios e uma linguada no meu grelinho...
Quem resiste?!
E foi minha vez de começar a esquentar mais ainda esse momento de prazer e diversão....

Uma chupada e um sobe e desce gostoso até no fundo da garganta. Uns Beijo no pescoço subindo para o ouvido sentindo aquele susuro da respiração. Que desce para o pescoço e para só lá em baixo em seu pau de novo...

Um comentário: